quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bebé a caminho


Foram dos primeiros (amigos nossos) a casar e serão os primeiros a serem papás. Vem uma menina a caminho, já com mais de cinco meses de gestação e eles estão a planear o regresso a Portugal para o fim/início do ano. Soubemos há umas semanas e pareceu que estávamos a cair de para-quedas, só nós é que ainda não sabíamos. Acho muito bem, sim senhores e já estávamos à espera porque eles demonstraram sempre essa enorme vontade mas, definitivamente, não é para mim. Quer-me parecer que não fará parte dos meus planos tão cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...