quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia caseiro

 
Hoje fiquei em casa. Duas das três aulas que tinha hoje foram canceladas então decidi não me dar ao trabalho de sair só para ter uma aula. É o que dá estar em casa dele, que é mais longe que a minha (que é em frente à faculdade), ia levar mais tempo a ir e vir de transportes do que a estar na aula. É que ontem fui pôr o carro a arranjar...
Tenho DOIS trabalhos para fazer, inteirinhos mas a verdade é que até agora ainda não fiz muito...ou não fosse eu. Vou procrastinando... Já apanhei roupa seca, pus mais a lavar, vou pôr pão a fazer para quando ele chegar (hoje mais tarde que o costume, que é dia de reunião) ter comida pronta e pão para os lanches de amanhã!
Em princípio o carro está pronto amanhã - esteve há duas semanas no bate-chapas e esta semana foi a pintar, sim passado tanto tempo do acidente mas quando me foi possível - estou mais que lisa e só o consegui com a ajuda do meu pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...