segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O que nos espera - casa

Quando regressarmos à capital teremos muito trabalho pela frente. Espera-nos uma longa tarefa de arrumação e decoração pela frente. Temos de lixar e pintar os móveis que temos (que são todos antigos), já decidimos que o faríamos. Agora temos é de decidir que cores usamos para cada uma das divisões. Já temos algumas ideias mas ainda nada de muito concreto.


Ainda nos falta desencaixotar muita coisa. Especialmente livros e apontamentos, coisas para o escritório - que teremos de montar também - temos algumas estantes mas são diferentes umas das outras (em cor e género) e ainda não sei como vamos fazer.


Ainda falta montar os quartos - temos uma cama em madeira que tem de ser pintada e para a qual temos de arranjar um estrado e uma cama improvisada de paletes...mesas de cabeceira e roupeiro também já temos mas estão por pintar.



Vendo bem temos o que precisamos mas são coisas antigas, a precisar de um jeito e de uma nova cara. Temos de as pintar de novas cores para que façam mais sentido juntas numa divisão. A tarefa mais difícil será decidir cores e puxar pela imaginação e inspiração para conseguirmos aproveitar as coisas que já temos e adaptá-las à nova casa e às diferentes divisões, tendo em conta também que temos o chão em madeira escura e outra disposição da casa.


Vá lá que antes de viajarmos conseguimos desencaixotar e arrumar as roupas e deixar a cozinha e wc's prontos a utilizar. Assim, quando voltarmos conseguimos fazer lá a nossa vida porque as divisões principais (essenciais) estão operacionais. Faltam as divisões não essenciais como a sala, escritório e quarto de hospedes.

Ainda assim e apesar do que nos espera, já estou ansiosa por regressar à nossa casinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...