domingo, 28 de junho de 2015

Amor há 1095 dias


Quando penso que já se passaram três anos dá-me um friozinho na barriga. Não é tempo nenhum tendo nós a vida toda pela frente mas para nós era uma barreira psicológica, quase inconsciente. Não vamos lançar foguetes nem preparar uma festa de arromba, na verdade só queremos estar juntos porque isso basta-nos. Sempre nos bastou. Ao longo dos últimos anos muita coisa se passou. Desde que nos conhecemos até namorarmos percorremos um longo caminho e desde o dia em que sou tua namorada também já muita coisa mudou nas nossas vidas. O caminho nunca mais foi feito sozinhos.
Já não existe um só, de cada um dos lados, existe a cada dia mais um "nós" que se vai construindo aos poucos, com calma, com algumas dificuldades, com muito amor, carinho, companheirismo, respeito, entreajuda e dedicação. Existe um caminho traçado a dois, um grande desejo de sermos a família que construirmos, um para o outro, os dois, uma só.
Não tem sido tudo um mar de rosas, os desafios, a rotina, as dificuldades, a exigência do dia-a-dia nem sempre colaboram para uma relação ser perfeita mas tudo tem o seu lado bom - isso eu aprendi contigo! E é mesmo assim, faz parte e será também isso que nos moldará e ajudará a chegar onde queremos.


 




Os nossos três anos, são muito mais do que alguma vez poderia imaginar caber em 1095 dias de partilha e, por isso, não podemos considerar que são três anos, são muito, mas mesmo muito, mais que isso. Ao mesmo tempo, não são um prazo de validade e desejo que sejam somente o começo do resto das nossas vidas lado a lado. 
Agradeço a Deus ter-te colocado no meu caminho e a ti teres permanecido na minha vida, és a minha maior bênção. Amo-te, de todo o meu coração. Parabéns, é o nosso aniversário!


1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...