quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ou vai ou racha!


Não consegui entregar no último dia do mês como queria, nem no primeiro do seguinte, que parece ter-se precipitado. Passei a noite em claro (depois de ter passado o dia na biblioteca) mas consegui finalmente enviar uma versão completa (ainda que não final) do meu trabalho ao meu orientador. Ou melhor, não é bem uma versão completa mas pronto, foi a mais completa que consegui. Sei que pela frente ainda há muito trabalho e noites sem dormir também não devem faltar mas por agora, nem que seja por alguns minutos apenas, estou aliviada porque consegui enviar alguma coisa, finalmente.
Mais logo retomo o trabalho. Pelo meio ainda tenho umas horas de sono pela frente. Boa quinta-feira!

2 comentários:

  1. Já é qualquer coisa!! Eu também me foquei agora em terminar a parte escrita (pelo menos, deixá-la mais completa... se necessário depois acrescento o que faltar). Depois é lançar-me à parte "prática" novamente...

    Nós chegamos lá... Demora... mas chegamos!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...