terça-feira, 11 de agosto de 2015

Estado de tese

Ando aqui a arrancar cabelos com a tese e as malditas referências bibliográficas que devia ter feito e não fiz mas tenho de fazer! Desde sexta que não saio de casa e é esta a minha vida. Tenho tido a ajuda (preciosa) do G. senão nem quero pensar, ainda estaria mais atrasada! Pretendia ter enviado ao professor, para correcção, no Domingo, depois ontem, agora hoje...a ver vamos quando me livro desta.


Entretanto, boa terça-feira por aí!

6 comentários:

  1. Já falta tão pouco e depois livras-te disso. Força :)

    ResponderEliminar
  2. Fui acrescentando as minhas referências à medida que as ia citando. O meu maior problema (e maior conselho que dou agora a quem começa) foi não ter começado a por os pdfs dos artigos citados todos numa pasta. Aqui há dias perdi horas nisso, nessas buscas por entre mil pdfs. É que depois é muito mais fácil de encontrar quando surge necessidade de consultar alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o meu maior erro foi mesmo não ter feito as referências à medida que ia fazendo o texto, é que me esqueci completamente e na verdade não tinha consciência da tamanha importância das ditas. Ou seja, só no fim é que tive de as fazer o que me deu ou triplo do trabalho -.- mas a culpa foi só minha, erro meu! Enfim, deu-me cabo dos trabalhos por isso! Mas já nos falta pouco :D
      Essa é uma boa dica mesmo ;) Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu estou a fazer as referencias na mesma altura em que escrevo.
      Há um programa que faz isso o Mendeley, mas nem o sei usar muito bem.

      Eliminar
  3. Eu fui fazendo algumas, mas admito que houve umas quantas que me passaram.... e agora também ando às voltas com isto. Ainda tenho que ir à biblioteca agora em Setembro a ver se consigo concluir essa parte!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...