sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Considerações aleatórias


  • Ontem vieram substituir o contador do gás e demos conta que o da água também está danificado embora esse conte normalmente, ao que parece - já reportámos a situação de qualquer maneira, não venha trazer-nos problemas.
  • Passei o dia em limpezas e arrumações cá em casa. O dia tão bonito lá fora e eu enfiada dentro de quatro paredes mas...o que tem de ser, tem de ser. Prefiro isso a passar o fim-de-semana a limpar, ainda que contando com a ajuda do homem. Afinal são os dois únicos dias da semana que temos para "nós" e passo o tempo à espera deles.
  • Sai de casa só depois do homem chegar e para ir buscar uma cabeceira para o nosso quarto, que ainda precisa de "obras" mas que há-de ficar lá muito bem quando estiver pronta. 
  • O dia terminou com uma verdadeira odisseia doméstica para enfiar no bucho de dois gatos uns bocados de comprimido desparazitante. Raios' partam os pequenos demónios!
  • Fiz brigadeiros para tentar vender e ganhar alguma coisa...vamos ver se tenho sorte. (Se alguém aí quiser faço para fora!!!)
  • Na quarta-feira fomos buscar uma secretária para o G. que tem agora, finalmente, espaço também para as suas coisas. 
  • Com a chegada da mesma ficou difícil arrumar o escritório e decidimos desfazer-nos de alguns móveis que temos cá em casa e que não se encaixam muito bem no que queremos para podermos ter a casa mais a nosso gosto. Já começámos a selecção e agora é torcer para que dêem certo as mudanças.

2 comentários:

  1. pareço uma louca (eu sei) ma adoro arrumações, mudar coisas dos lugares, organizar... Limpar, em si, nem por isso. Aquela obrigatoriedade de limpar o pó e aspirar é uma seca, mas adoro tudo o que seja mudanças. :)

    ResponderEliminar
  2. Só de ouvir falar em arrumações, limpezas e pinturas, fico com dores nas cruzes. eheh
    As minhas ficaram despachadas em agosto e tive pintores e tinta de borla (pagos pelo senhorio), mas as desarrumações e arrumações; o desmontar e mudar móveis de lugar; os fios e a tralha do computador tudo de pantanas, é coisa que ainda me dá brotoeja só de pensar.
    O bom destas arrumações, é aproveitarmos para deitar tralha fora. Tralha que vamos acumulando com o tempo, móveis e roupas que guardamos à espera de um dia voltarmos a utilizar, mas que nunca mais utilizamos. xD
    E vai chover no fim de semana. Azar!!! :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...