quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Falta de princípios


A vida dos anteriores inquilinos cá de casa deveria ser um espectáculo. Não pagavam contas! Todos os contadores (luz, gás e água) estão adulterados. O da luz foi identificado logo quando vieram abrir contrato connosco, o do gás foi só há pouco e o da água, vi agora que também está furado! Há gente que não tem consciência, que não se importam com nada. Haja paciência!

2 comentários:

  1. Detesto gente que se acha mais esperta do que os outros e que acha que pode simplesmente viver assim, enganando tudo e todos e contornando sempre aquilo que é legal, que deveria ser o correcto. As pessoas não sabem viver em sociedade mesmo... Certamente que nunca pararam para pensar o que aconteceria se todos fossemos assim,

    ResponderEliminar
  2. Deve existir muitos caloteiros, porque das duas vezes que mudei de casa, encontrei sempre contas por pagar e cortes de energia radicais, por parte da EDP, porque só cortando os fios que ligam a coluna ao quadro da habitação, evitam que os fulanos roubem eletricidade.
    Uma das vezes queriam que eu pagasse 50 contos (250€) em dívida, para me ligarem a luz. A última vez o senhorio teve de pagar a divida para que os SMAS me ligassem a água.
    Moro nesta casa desde 2008 e ainda recebo contas do outro inquilino, por pagar. xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...