quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Medo


O meu maior medo é um dia perder aquilo que temos. Bem sabemos como as coisas mudam tão lentamente mas de forma tão determinante que nós muitas vezes não damos conta do que nos aconteceu, de como chegámos àquele ponto, senão quando já pouco ou nada há a fazer.
Eu tenho pavor de um dia saber que ele me deixou de amar. Tenho medo de um dia dar conta de que o que sinto por ele já não mora em mim, que me abandonou. É assustador pensar que isso nos pode acontecer.
Maior que este medo, só o tenho o de o perder, de por algum evento ele desaparecer deste mundo antes de mim. Não sei como suportaria a dor de perder tanto de mim mesma, não sei sequer o que poderia restar além disso. Não posso imaginar como é perder aqueles com quem sonhámos, com quem idealizámos e fizemos planos de uma vida. Só posso admirar as pessoas que são capazes de superar rasteiras tão cruéis da vida.

1 comentário:

  1. Nem se pode pensar nisso :) é viver um dia de cada vez sem pensar muito nisso

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...