Estou capaz de arrancar cabelos com a pesquisa de locais para a festa do nosso casamento. Além de existirem poucos locais para escolha, muitos são eliminados automaticamente devido ao preço exorbitante e os que restam têm sempre um senão pelo menos. Ou é o menu que não nos convence, ou é o espaço que não nos agrada, ou é a hora limite de término da festa (a maioria exige que termine até às 2h no máximo, o que para mim não faz qualquer sentido)! Depois há o facto de só se poder entrar no local a partir de certa hora e ter de estar toda a gente de lá para fora a determinado momento. Isso irrita-me profundamente. Apercebo-me que estou muito limitada na minha escolha, que não estou a conseguir encontrar aquilo que pretendemos e que nos pedem imenso dinheiro por tão pouca oferta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dois anos volvidos
A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...
-
...é o aspirador. A sério, eu adooooooro este ajudante doméstico e não o dispenso nem por nada. Serei só eu? É que parece fazer magia. Num ...
-
...de castanhas assadas, de saltar a fogueira, de Magusto. Tenho tão boas recordações do pão por Deus da minha infância! N...
Como eu te compreendo!
ResponderEliminarSabes o que é que uma grande amiga minha me disse perante as minhas indecisões quando lhe dizia que queria ver mais e mais espaços para ter a certeza?
"Tu também não precisaste de experimentar todos os homens para teres a certeza, pois não? A decisão mais importante é que te queres casar com ele, o resto são detalhes."
E ela até tem razão. Só que são detalhes que custam um dinheirão!
Bem, boa sorte!
Mas quanto mais tempo deixares passar mais limitada ficas.
ResponderEliminarNão pares de procurar o lugar ideal, ele vai aparecer :))
ResponderEliminarRealmente .. mas calma que algum sitio irás encontrar :)
ResponderEliminarProcura em fóruns relatos de outras noivas sobre quintas/restaurantes na zona que queres casar e tenta saber à partida os preços, assim não perdes muito tempo a ver espaços que não se encaixam no orçamento e não ficas baralhada com tanta visita, quanto mais se vê, mais baralhada se fica.
ResponderEliminarUma chamada de atenção, pelo que tenho visto nos últimos casamentos, assim que há o corte do bolo (por volta da meia noite) o pessoal começa a ir-se embora, o casamento acaba! No meu isso não aconteceu e felizmente a quinta não impunha limites de horário, mas acho que a tendência é esta, corte do bolo = fim, por isso pondera se vale a pena excluir uma quinta com base no horário.