quinta-feira, 23 de junho de 2016

Gestão diária


As últimas noites não têm sido fáceis. O pouco que tinha conseguido regular o meu sono há umas duas semanas atrás, consegui desregulá-lo completamente. Agora de manhã não consigo sair da cama muito cedo porque me tem custado ter sono à noite. As noites não são tranquilas e o sono nada descansado. Farto-me de sonhar e sonhar, acordo, viro e reviro... Uma odisseia. Espero que tenham sido só umas noites menos boas e que nos próximos dias consiga estabilizar, caso contrário a coisa fica difícil de gerir. 
Resta-me tentar regular horários de sono e dinamizar os meus dias que sofreram uma quebra de ritmo significativa. Não faltam coisas por fazer, o difícil é organizar-me e conseguir encaixá-las a todas, priorizando o que tem de ser feito e desvalorizando o que não importa tanto.
A gestão diária nem sempre é fácil para mim, nos últimos tempos tem sido um verdadeiro desafio. 

4 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente... Esta semana também não está a ser nada fácil por aqui! Passo o dia cheia de sono...

    ResponderEliminar
  2. Gerir o dia é sempre complicado. Como tenho horários diferentes da grande maioria, tenho sempre de me policiar para tratar das coisa fora de casa primeiro para depois fazer o que consigo fazer em casa madrugada fora. Mas é complicado.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...