sábado, 20 de agosto de 2016

Late report (12/08/2016)

Ainda não cá estamos há muito tempo, mas já contamos com algumas coisas na lista do que não podemos deixar de fazer por cá.
  • Já fui ao dentista, como é da praxe e o homem já foi ao médico para tratar uma dermatite que resolveu aparecer. 
  • No fim-de-semana aproveitámos para estar com pessoas que já não víamos há meses, para desfrutar da nossa festa de eleição e ainda assistimos a um concerto em tributo aos Coldplay (muito bom!).
  • Temos estado com a minha avó e as minhas primas, temos revisto várias pessoas queridas.
  • Já comemos algumas das coisas de que mais gostamos cá (espetada, aquela pizza, maçarocas, lasanha, arepas, etc.). 
  • Tenho andado em pequenas escolhas de roupa, acessórios e tudo o resto que já não se use, para dar a quem possa precisar. Já ganhei algumas coisas novas porque as minhas primas também têm andado em arrumações/escolhas dessas. 
  • Levámos as roupas que precisavam de arranjo à tia que faz os melhores consertos. 
  • Já entregámos convites, embora ainda faltem muitos...
  • Na terça-feira, depois de várias tentativas falhadas (por imprevistos que o impediram) conhecemos pessoalmente o nosso fotografo e fizemos a nossa sessão fotográfica antes do casamento.
  • Também na terça fomos ao local onde será a nossa festa de casamento e não nos arrependemos nada da nossa decisão. Conversámos com a responsável, que nos esclareceu todas as dúvidas e mostrou-se muito disponível, o que é um alívio.
  • Conhecemos o local onde faremos as fotos do nosso casamento, com todos os convidados se tudo correr bem e ficámos muito bem impressionados.

1 comentário:

  1. Acho muito boa ideia, essa da sessão fotográfica antes do casamento. Assim, dependendo dos resultados, ficam com a certeza de que é mesmo esse o profissional que querem a registar o vosso dia :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...