domingo, 21 de agosto de 2016

Quando estás a uma semana de te ires embora...

E ainda há tanta coisa para tratar e resolver. Dá para não panicar?! Não está a ser fácil evitá-lo...
Afinal, o que parecia "tanto" tempo de "férias", são só três semanas e têm passado a voar!!!


Desde que cá chegámos... já procurámos soluções para as flores, decoração, já gravámos um vídeo, já entregámos convites, já nos informámos sobre o colete do noivo, já comprei uns sapatos, já encomendei o saiote, já fizemos algumas bricolages para a decoração do casamento, já entregámos a documentação necessária na câmara eclesiástica, já decidimos o bolo e os doces que teremos, conseguimos alguém que nos irá filmar algumas coisas no casamento (e gravámos um vídeo para passarmos durante a festa), comprámos o laço do noivo e já arranjámos um carro diferente no qual iremos. 
Temos andado às voltas com as músicas para que nos ajudem com a coreografia da nossa "primeira dança", com a escolha das flores, com a entrega de todos os convites e com a decoração. São muitas coisas para decidir e resolver mas ao mesmo tempo algumas já estão arrumadas. Deus nos dê coragem, paciência e força para fazermos tudo o que temos de fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...