quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Hoje é um dia muito especial


A minha menina faz anos. Já é mais que uma mulher feita, maior que eu, mas será sempre a minha menina, por mais anos que passem. E eu só peço a Deus e ao universo que me ajudem e conspirem para que eu possa sempre acompanhá-la de alguma maneira (ainda que à distância), ajudando-a em tudo o que estiver ao meu alcance e que a vida lhe dê todas as forças que ela precise para chegar onde ela mais desejar e ser o que ela quiser. Eu serei sempre aquela que tenta olhar por ela, que se preocupa sempre, que se angustia e que lhe ralha mas também que tem muito orgulho nela e a admira por se ter tornado no que é hoje, apesar de tudo. Parabéns C*****!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...