quarta-feira, 23 de novembro de 2016

"Estamos quase..!"


É das coisas que mais tenho ouvido do meu homem. Parece uma criança que se deu conta agora que um dia muito especial e aguardado está para chegar. Porque já sabemos que está perto mas agora faltam tão poucos dias que custa a crer! É uma sensação incrível de excitação e emoção. Com as coisas que têm acontecido ultimamente típicas das "vésperas" de um casamento parece que nos apertam o coração e dão um friozinho (bom) na barriga, como se nos estivesse a "cair a ficha"! É tão especial...não consigo descrever. E tem sido incrível perceber que estamos os dois no mesmo pé.

3 comentários:

  1. É tão bom quando assim é... eu adorei preparar o meu casamento, foi uma época de enorme cumplicidade. E o dia do casamento então... é realmente único.

    Aproveita bem todos os momentos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Saber que a pessoa com quem vamos partilhar a vida sente o mesmo que nós, deve ser uma sensação única :).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...