terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nervoso miudinho a menos de um mês

Têm-me perguntado se estou nervosa ou ansiosa e eu tenho respondido, porque é o que tenho sentido, que ainda não. Mas hoje acordei (antes da hora, sem despertador) com um frio na barriga. Não sei bem explicar mas é como que um nervoso miudinho. Não nos faltam muitas coisas e o essencial está tratado, pelo que acho que temos razões para estar tranquilos. Talvez seja porque há muita coisa para fazer nos próximos tempos, rever passo a passo do que foi tratado, reunir com todos os fornecedores e tentar organizar tudo para que não fuja muito do nosso controlo. Nós só temos alguns dias antes no local onde nos casamos e por isso, há muita coisa a fazer nas vésperas, em pouco tempo, por isso, para já só podemos ir adiantando trabalho - o que for possível à distância.  


Surgiu-nos no fim-de-semana uma pequena alteração de planos que nos tem preocupado. Quem ia tocar na cerimónia não pode e nós temos de contratar alguém a pouco tempo do casamento. Isso sim acho que nos tem deixado os nervos mais à flor da pele. Mas, como tudo, também isto se há-de arranjar. O que custa é a espera por respostas, porque não dependem só de nós. Mas é ter calma que tudo se compõe.

5 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...