quinta-feira, 29 de junho de 2017

A miúda "tá louca"


Não sei o que se está a passar comigo... Nem me consigo reconhecer. Fantasiar com histórias impossíveis, nas quais não me reconheço...o que é que isto significa? Acho que estou a ter uma crise de hormonas descompensadas. Há coisas que me têm passado ultimamente pela cabeça que não são possíveis nem se aproximam minimamente da realidade. Ando a viajar na maionese, só pode. E a culpa é das minhas hormonas que não estão capazes de se controlar.

3 comentários:

  1. Hormonas descontroladas?
    Tenho ideia que deves ser um pouco mais nova que eu por isso toma atenção... Pode ser algum disturbio ou pode ser algum... Intruso...

    ResponderEliminar
  2. Wow! Fantasias não fazem mal a ninguém... ;)

    ResponderEliminar
  3. deixa-te de stresses! faz tão bem fantasiar! Pode ser que te inspires e ganhes milhões com um livro! <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...