sexta-feira, 28 de julho de 2017

Entra e sai de mobiliário

 

Hoje chegam os novos, vão-se os velhos, como que numa dança mais ou menos ensaiada, ao ritmo do que é possível coordenar. Esta fase em que tenho a casa completamente cheia de coisas que não cabem nesta e caixas e caixotes e coisas aqui e ali, amontoado, espalhado numa divisão e noutra... tem-me dado conta da cabeça. Já não dá mais para mim. Só me quero ver livre do que tenho a mais e começar a por ordem naquela casa porque assim não dá. Não sei se já passaram por isso mas acaba por nos desorganizar também a nós mesmos e eu já não estou a lidar bem com isto por isso deste fim-de-semana não passa. Temos de ficar mais leves e ponto final.

Mal posso esperar por ter a casa composta ao nosso gosto! Até lá, ficam as inspirações e esse desejo.




2 comentários:

  1. Passei exactamente pelo mesmo quando vim para a minha casa. Uma pessoa nem descansa enquanto não tem tudo no sítio! Felizmente tive uma semana de férias para pôr tudo em ordem! Não há melhor sensação do que ter tudo arrumado :)

    ResponderEliminar
  2. Devias mostrar o resultado final 😊
    Bom domingo 😘

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...