quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Respirar fundo


E ouvir esta música para tentar descomprimir um pouco da pressão que se me pesa nos ombros.
"Inspira, expira e não pira que o dia está quase a terminar!" é o espírito que me tem permitido enfrentar os dias. Não tem sido fácil manter-me motivada e entusiasmada. Tenho tido imenso trabalho e muita coisa em que pensar, a ocupar-me os dias e a encher-me de preocupação. 
Além do mais tenho andado particularmente angustiada com a minha perspectiva de futuro, o que tenho de fazer profissional e pessoalmente para conseguir atingir os meus objectivos. Não sei muito bem que rumo tomar para chegar onde quero e isso deixa-me desassossegada, talvez devesse estar a fazer outro caminho e não tenho mãos a medir... Relativizar é um exercício contínuo e constante. Respirar. Para tentar melhorar e ganhar novo fôlego. 

2 comentários:

  1. Se soubesses o quanto me identifico com este teu texto .. mas ânimo que tudo há-de melhorar .
    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...