quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A mota veio mudar a nossa vida

O investimento que fizemos na mota foi muito pensado e ponderado. Tínhamos planeadas outras prioridades (casa) mas neste momento não são possíveis e temos de fazer um esforço para não nos esquecermos que nem tudo pode resumir-se a poupar/ter dinheiro.
A mota, para nós - para utilização pelo G. entre a casa e o trabalho - traz à nossa vida coisas que não têm preço. Por isso vale cada cêntimo, apesar de ser uma grande despesa, um investimento considerável para nós.
Mas nada paga:
a) o homem poder dormir mais;
b) o homem poder chegar mais cedo a casa;
c) o homem poder sair mais tarde de casa;
d) podermos ver-nos de manhã ♥ ;
e) podermos tomar o pequeno-almoço juntos.

Além de tudo isto, o facto de ele não ter de levar sempre imenso tempo a chegar a qualquer sítio, passar o dia a correr de um lado para o outro e estar constantemente arreliado com o estado (caótico) dos transportes, já faz valer a pena!


Admirável mundo novo!

2 comentários:

  1. Há coisas que, realmente, ajudam muito mais do que imaginavamos.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que termos o nosso próprio meio de transporte é algo fenomenal. Ando muitas vezes de transportes públicos e devo dizer que na maior parte das vezes chego a casa completamente esgotada .

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...