quarta-feira, 18 de abril de 2018

Oferta de trabalho


E agora? Troco o certo pelo incerto?
Vou ganhar praticamente o mesmo (talvez até menos), irei para mais longe do que estou (o que implica mais dinheiro e tempo gasto em deslocações) mas vou fazer aquilo para que estudei. O trabalho é mais interessante porque será na minha área de formação. É um grande desafio porque serei eu a responsável pela área em toda a organização (que é extensa e diversificada). Terei com certeza muito trabalho e espera-me imenso estudo, será um verdadeiro desafio estar à altura. Mas ao mesmo tempo é a minha oportunidade de agarrar naquilo que é a minha formação e pô-lo em prática.

E agora? O que faço?
(são tudo suposições só da minha cabeça, porque nem sei se me escolhem...)

3 comentários:

  1. NaoeN uma decisão fácil. De fora e fácil opinar e diria que às vezes é preferível dar um passo atrás para depois avançar pelo caminho que mais convém...

    ResponderEliminar
  2. Confesso que muitas vezes penso se, neste momento, trocaria o meu trabalho na loja por um trabalho na minha área. Julgo que, agora, já me movo mais pelo dinheiro :/

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...