sábado, 20 de novembro de 2010

Eleições AEFDUNL

Este ano lectivo, já se fez história na faculdade. Apesar de ainda só contarmos com UM dia de campanha (a passada quinta-feira), já muita coisa mudou e está em jogo. Desta vez a faculdade assiste a uma campanha eleitoral com mais do que uma lista extremamente afinques e empenhadas na corrida à sua associação de estudantes. Na minha opinião, isto só beneficia os alunos e parece-me que devem mesmo aproveitar exercendo o seu direito de voto e participação activa. Não vou aqui falar de programas e objectivos, promessas eleitorais, etc. porque a meu ver não é isso que está em causa mas sim a inovação que só traz vantagens, além disso, tanto um como o outro projecto estão extremamente bem desenvolvidos e divulgados nos mais diversos âmbitos. Parece-me ser do interesse de qualquer aluno desta instituição a procura e preocupação com o conhecimento dos mesmos e deixo isso a seu cargo.
Queria apenas deixar bem clara a mudança que as eleições de dia 25 do mês corrente (quinta-feira) prometem e frisar, mais uma vez, a importância da vossa participação nas mesmas! Aproveitem para fazerem-se ouvir. Vocês têm o poder de decidir, não o deixem por mãos alheias, vocês são quem manda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...