segunda-feira, 22 de novembro de 2010

What if...?

Eu podia passar aqui tempo indefinido a falar dos "ses" da minha vida. Não vale a pena. De que nos serve? Na minha modesta opinião esse tipo de atitudes só nos fazer deprimir, vegetar, ficar estanques, não sermos capazes de avançar. Recuso-me a passar a vida a lamentar-me do que fiz ou do que não fiz, do que quero, de como fiz o que fiz, de como não fiz o que quero e de passar horas a pensar no que poderia ter sido se tivesse feito, se não tivesse feito, se tivesse feito de outra forma... RECUSO-ME! Longe de mim achar ou querer aqui dizer que deveríamos fazer tudo o que queremos. A vida já mais que uma vez me deu provas e muito me ensinou que as coisas não são, de todo, como queremos e que só perdemos tempo ao achar que podemos fazer TUDO o que queremos. As circunstâncias da vida, não me venham com tretas, não permitem vidas assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...