segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Graaaaande dia

Hoje foi um dia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longo.
Desde as primeiras horas da madrugada já se notou logo.

Entre a 1h e as 2h da manha ainda andava eu, de um lado para o outro entre livros, marcadores, doces e etc's...

Deitei-me por volta da 1.30h e, como não tinha sono e, portanto, não conseguia dormir, fiquei a ver um filme, bem interessante diga-se de passagem (não percebi metade, era mesmo estranho)! --'
Às tantas aproveitei o intervalo, desliguei a TV e decidi que devia estar a dormir isso sim. A minha determinação foi sol de pouca dura... Entre voltas e voltas na cama, de um lado para o outro sem que os olhos fechados me deixassem descansar...

Voltei a ligar a TV e apanhei a segunda e última parte do dito filme (ver filmes às tantas da madrugada é bem mais produtivo ao nível da quantidade e duração dos intervalos!!! Haja algo de bom nisto!)... Vim o filme até ao fim e, mesmo assim, quando desliguei e me ralhei a mim mesma que já há muito devia estar a dormir ainda dei mais umas outras quantas voltas até ser capaz de adormecer.

Da última vez que me lembro de ver as horas já passavam bem das 3h da manhã.
Quando o despertador tocou às 7.45h nem acreditei que já tinha dormido, que tinha conseguido dormir finalmente !!!
Estava IMENSO frio de manha neste quarto! Possa!

Lá me despachei e saí de casa às 8.30h. Voltei atrás pois esquecera-me dos cartões (na mochila que usei para as compras de Domingo), o que só me fez ficar feliz comigo mesma !

Fui a toda a velocidade rua fora, metro adentro e Baixa com ela!

Cheguei apenas poucos minutos das 9h ao consultório onde tinha de ir arranjar a porcaria do ferrinho dos dentes (por já ter usado aparelho) --'
Entrei e perguntaram-me logo se era "a das 9.30h" ("9.30h???" Pensei eu! Levanto-me eu a estas horas, corro para chegar a tempo e tenho aula às 10h e ainda me mandam esperar até às 9.30h???). Parece que só abriam às 9.30h... Mandaram-me sentar.

Esperei uns 5/10minutos e veio uma senhora que, resumidamente, só me veio dizer que não tinha como resolver o meu problema e que, portanto, só havia vaga daí a uma semana! Mas isto é normal? Bolas!

Lá me vim embora para casa/faculdade (sim, moro na faculdade, salve seja) e, pelo menos, não me atrasei para a aula das 10h. Ainda tive tempo de verificar o decorrer da campanha eleitoral da Lista.

10h, 11.15h intervalo, 11.30h, 12.45h (mais ou menos) saímos para ALMOÇAR, para entrar às 13.30h! Lá vim tentar organizar as coisas na minha cabeça depois de dose dupla de Administrativo e quando dei por mim eram 13.15h e ainda nem tinha comido. Lá devorei iogurte e pão...e fui a correr para Teoria Geral.

Atormentou-me uma bela duma dor de cabeça extremamente irritante durante o tempo todo, mal me conseguia aguentar dentro da sala.

Depois de mais uma dose dupla lá fui eu para campanha eleitoral, fazer propaganda da LISTA "E" e servir cafezinhos.

Conclusão: saí da faculdade às 19.30h (o que vale é que moro na porta da frente!).

Fui jantar! Ai! Soube-me TÃOOOOOO bem jantar, comi tanto! Ai que bom, enfim!

As dores de cabeça só melhoraram com a comidinha mas até agora estou morta, ainda fui ler mais Administrativo!!! Bem, vou "masé" dormir, num instante já é, outra vez, quase meia noite! Já basta. Possa! Que dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...