Hoje dei com o meu pensamento no meu dia de anos.
Pois é, o meu aniversário já não está longe e como já falei aqui não se adivinha nada decente.
Estava a pensar que, estando eu na Madeira, não iria fazer absolutamente nada porque ninguém está lá nessa altura e já me dou muito pouco com as pessoas de lá... Só depois me lembrei que o verdadeiro dia será passado cá e com exame (no dia e no dia a seguir) por isso abandonei as minhas preocupações.
Na verdade, ser passado cá ou lá, dará no mesmo, não vou fazer nem estar com ninguém especial.
Eu sempre adorei o meu aniversário, como as crianças, contava os dias e imaginava, planeava tudo muito diferente e para que pudesse aproveitá-lo ao máximo, da melhor forma. Mas este ano, tal como quis que a minha vida mudasse, até isto já começou por mudar...
Se pudesse ser, queria que ninguém se lembrasse do dia em questão, que se passasse como um dia normal (já que é isso que terá de acontecer, ou pior, ainda terei de passá-lo enfiada em casa a estudar) e que até eu mesma me esquecesse dele.
Talvez assim pudesse ser mais fácil...
olá
ResponderEliminarpodias dar um miminho a ti própria. comprar uma coisa que gostes, ir ao cinema ver algum filme que queiras ver (dá para ir sozinha). é melhor do que ficares triste e desanimada.
força*
xoxo
Eu concordo com a Pinnk. Podes ser te presentear, uma pessoa também consegue passar excelentes momentos sozinha. Falo por experiência própria.
ResponderEliminarAh sim! Concordo plenamente até porque o que mais faço é estar sozinha e não me desagrada. Mas o aniversário é smp diferente, ou tinha sido até agora. Não é isso que me chateia. A vdd é que tenho que estudar para o exame do dia SEGUINTE por isso não terei tempo para nada mesmo que "de mim para mim" --'
ResponderEliminarJa te respondo ao mail (: Conto a entrada claro*
ResponderEliminar