domingo, 6 de março de 2011

Estão todas autorizadas!

A dar-me na cabeça se (sequer) pensar em fazer mais compras nos próximos tempos. 
Dei-me conta de que estou com um stock de roupa razoável depois destes últimos saldos e que, no máximo, posso comprar mais algum calçado (já que só comprei umas botas e umas sandálias, sendo eu uma apaixonada por sapatos).
Assim, responsabilizem-se também pela boa saúde da minha conta bancária e poupanças para os tempos que aí vêm e não me deixem sozinha (a comprar mais roupa) heheh!


Eu não tenho culpa, encontrei tanta coisa jeitosa que estava a tão bom preço...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...