domingo, 6 de março de 2011

Nem vão acreditar no que me aconteceu.

Não sei como nem porquê (continua ainda em segredo dos Deuses)... Comecei a sentir-me mal na fila para o embarque. Assim que entrei no avião, o que era uma dor de cabeça passou a um mal-estar insuportável...tremores, dores no corpo, falta de forças. Terminei viagem a arder em febre, mal me aguentava em pé. Fervia, tinha imenso frio, nem sabia como estar, como me pôr, como me segurar...
Assim que tive oportunidade meti-me na cama, a febre ia alta e eu morria de frio (só para mudar de roupa foi um custo!!!). Não conseguia mexer-me de tantas que eram as dores, doía-me a garganta...nem sei mais o quê.


Depois de um BRUFEN a febre baixou... só após uma boa noite de sono.
Hoje já acordei outra mas até agora ainda não percebi o que me aconteceu e como aquilo foi.

O que vale é que hoje já nem pareço a mesma. 
Felizmente hoje já não tive febre e as dores no corpo foram-se, já consigo comer e estar em pé um bom tempo...é que ontem nem sentada conseguia estar (doía-me tudo!) e até cheguei a ter vómitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...