segunda-feira, 7 de março de 2011

Ideias

Não sei que raio me passou pela cabeça mas há uns dias lembrei-me que poderia cortar o cabelo pouco abaixo dos ombros, assim, (talvez) ele encaracolaria mais e ficasse mais fofinho. Mas com este cabelo nunca se sabe, nunca sei o que esperar, não é nada previsível. A questão é que eu estou há anos a tentar deixar o cabelo crescer (e ficar enorme)...mas ele não cresce muito mais e começo a ficar farta de esperar sem ver grandes diferenças (a verdade é que quando já está comprido...é difícil ficar maior né!?).

Ele é está mais ou menos assim:


E a minha ideia ao querer cortá-lo era para que ficasse mais assim:


O meu cabelo é ondulado e forma cacho nas partes mais curtas agora (está escalado) e onde está mais comprido já nem ondula quanto mais apanha caracóis por isso torna-se esquisito... A minha intenção seria que ele ficasse mais cacheado se estivesse mais curto mas não sei se não encolherá demasiado e/ou me ficará bem!

5 comentários:

  1. segundo a minha experiência, não o cortaria!
    nunca fica como na segunda foto e é uma trabalheira! e eu achava que tb nunca mais crescia e ultimamente anda enorme e eu gosto!

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa gosta sempre de mudar, farta-se de estar igual, mas olha eu sinceramente não te aconselho a cortares muito, porque depois ves-te à rasca para conseguir po-lo como qeres! porque irá ficar com muito volume ! Eu falo pelo que conheco de amigas minhas porque eu nao tenho o cabelo aos caracois. Mas se queres dar uma mudança corta só um bocadinho e pinta, ou algo assim:). Sentes-te logo outra ao sair do cabeleireiro. Mas isto já todas as mulheres sabem hihi :D **

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem ando a deixar crescer o meu e acontece-me sempre o mesmo que a ti, acabo por me fartar porque cabelo comprido dá uma trabalheira dos diabos e acabo por ter do lavar todos os dias e custa a secar e nao sei que.. entao á coisa de 2 semanas decidi corta-lo e fazer franja curta para o lado, bem arrependi-me assim q sai do cabeleireiro. primeiro porque agora vai custar imenso a crescer outra vez e segundo porque a franja da-me um trabalhao, e nem gosto mto de me ver com ela. entao seguro-a sempre com um gancho e rezo para q cresça rápido xD..
    quanto á segunda foto que ai tens, os caracois dela sao feitos com um ferro de encaracolar, por isso é q estao tao perfeitos, secos ao natural nunca ficariam assim tao bem, por isso se cortares o mais provavel é q encaracole mais, porque o cabelo comprido acaba por perder caracois, mas nao tanto como essa rapariga da foto. espero ter ajudado :P

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu já pintei e já tive franja para a frente (que trabalheira que dava e não me ficava mt bem) e agora tenho franja só para o lado (que gosto e nem me chateio nada com ela) mas já não há mt mais a fazer com ele se quero é que ele cresça (só me resta esperar). Eu sei que não ficaria como o da segunda foto, era só para ilustrar (porque os meus cachos nunca seriam tão definidos) mas o comprimento seria um pouco mais que esse e tenho mt volume por isso ficaria mais Wild! mas não csg arriscar xD é melhor tar quieta!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...