quarta-feira, 2 de março de 2011

A última compra dos SALDOS


Como vos contei, passei a tarde de sábado a passear e, tão bem passada que a tarde foi, que encontrei esta maravilhosa pechincha. Comprei-as por 5€ estas fantásticas sandálias na PARFOIS!

Entrei na loja e peguei nelas para experimentar porque vi-as na zona dos 10€ e havia o meu número (que é raro encontrar em saldos nesta loja) mas não lhes tinha achado assim muita piada. Calcei-as e ficaram bem mais giras no pé; quando funcionária (muito simpática) me disse que eram lindíssimas e que estavam dadas apenas a 5€ espantei-me e nem pensei duas vezes.

Lindas como se vê e quase dadas (ao preço da chuva), como é que eu podia deixá-las lá?!?!
Vieram comigo para casa e espero que sejamos muito felizes juntas ! Pelo pouco tempo em que as experimentei cá em casa pareceram-me bastante estáveis apesar do salto ser enorme e confortáveis porque têm compensação à frente e as tiras, ao serem de camurça, penso que se farão (adaptarão) melhor ao pé e faremos sucesso quando sairmos juntas à rua!

Digam-me lá se não as traziam para casa logo!?
Quanto a mim, OBRIGADA PARFOIS e à minha conta bancária que ainda tinha 5€ para gastar aos saldos!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...