segunda-feira, 2 de maio de 2011

As coisas que tu me fazes


Com aulas amanhã às 9h até às 18h é a esta hora que vou dormir por ter estado até agora à conversa contigo. Mas o que é que tu me andas a fazer? Estás a dar-me a volta à cabeça. Dizes-me coisas lindas, fazes-me acreditar no teu interesse verdadeiro e que será diferente a relação (seja de amizade ou do que for) que vamos ter desta vez. Tudo acontece por uma razão e tudo o que tem de acontecer, acontece!
Obrigada por me fazeres sentir, pela primeira vez em muito tempo, especial e capaz de despertar interesse sincero em alguém como tu, da forma única e especial como é por seres tu quem és, por já termos tanto vivido e tanto acontecido. 
Estava triste hoje porque, como simplificaste, estou carente provavelmente, mas sinto-me tão melhor depois de ter falado contigo e de me teres dito tanta coisa e termos partilhado ideias e desejos que temos em comum.
És um anjo. Obrigada por teres voltado à minha vida.
Sinto a tua falta e não vejo a hora de poder estar outra vez à tua frente! Estes dois meses que nos separam serão penosos. A ver vamos. Ai! Não podia estar mais lamechas páh!
Anda lá, faz o tempo voar para te poder dar na cabeça pessoalmente. Espero, verdadeiramente, fazer-te bem! Tu dás mesmo comigo em doida, dás-me a volta ao juízo, está visto!
Contigo não consigo tirar o sorriso dos lábios, esse teu jeito faz-me sorrir e dá-me um brilho nos olhos especial, que já julgava esquecido!


1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...