terça-feira, 3 de maio de 2011

É o que se tem!



Parece que vivo numa montanha russa. Não me lembro de me sentir tanto aos altos e baixos como nos últimos tempos. Ainda no Domingo estava triste, ontem estive bem embora cansada e hoje já estou outra vez como Domingo. só me apetece dormir o dia todo, não sair sequer da cama, a ver se evito esta sensação de nem saber o que me faz estar neste estado de tristeza. Credo! Não tenho vontade de fazer nada... há coisas tão estúpidas que me fazem pensar na vida ou emocionar...enfim! (e não estou com TPM ou coisa que o valha)
Sinto saudades, estou carente, a precisar de mimo, de consolo, de umas boas horas de sono e uma companhia muito especial de preferência. 


Estou em estado (de espírito) de "vaivém" (vai e vem), de ioiô: tanto estou lá em cima como estou mesmo lá em baixo... 

Mas é o que se tem! Melhores dias virão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...