domingo, 15 de maio de 2011

Ontem acabou por ser um dia ocupado.


Depois da Benção das Fitas da I. na parte da manhã só tive tempo de vir a casa almoçar e sair para o Free Port. Tinha umas coisas para comprar para o meu pai mas acabei por não vir de lá sem alguma coisa para mim (não devia, eu sei mas não resisti mesmo). Este mês já consegui um valor de poupança (acumulado desde o início do ano) bom e estou feliz comigo mesma. Agora tenho é de manter para ficar orgulhosa!
Fui de autocarro para o Free Port, apanhamos no Marquês e é gratuito. Sai todos os dias às 10h e às 15h e de lá vem um às 13.30h e outro às 18.30h. É óptimo para quem, como eu, não tem carro, não sabe como ir e não quer gastar em transportes (que, na minha opinião, é sempre bom poupar no que se pode).
Acabei por andar lá atarefada para comprar o que pretendia para o meu pai. Estava feita maluquinha de loja em loja à procura especificamente daquilo, constantemente a ligar à minha mãe e a mandar-lhe mensagens para que visse se era o que queriam...enfim, um stress! Comprar/encontrar coisas para os outros é dose!
No meio disto tudo, em três horas que lá tive acabei por não ver muito mais do que aquilo de que andava à procura...
Na ALDO haviam uns sapatos coral e outros lilás que estavam por 15€ cada por terem defeito (a pele estava um pouco sem cor e um deles tinha um aplique descosido). Os coral eram simplesmente lindos mas em bom estado eram 70€! O tamanho 35 estava apertado mas servia-me, fiquei espantada (calço 37). Os lilás não gostei muito de ver no pé. Tinha ainda uma promoção de 3 artigos (acessórios) por 10€ e malas por 15€ (as assinaladas) que valiam bem a pena.
Na PARFOIS haviam malas e sapatos giros e a bons preços. Umas sandálias douradas que lá haviam eram 15€, giras e ficavam super bem mas o modelo em prata que era o que me fazia jeito só havia 36... seca! Malas haviam imensas e era só escolher, a bons preços.
A PULL AND BEAR tinha coisas engraçadas e a preços apelativos mas não tive tempo de ver com mais calma e atenção, ao pormenor...
A SEASIDE não tem preços assim tão diferentes dos das lojas normais e não vi nada de especial tendo em conta os preços não serem muito mais apelativos.
A LANIDOR, já lá tinha estado com a minha mãe na Segunda, tem coisas óptimas a preços que valem a pena, com a mais valia de que não se encontram pessoas com as mesmas peças ao virar de qualquer esquina. 
A LEFTIES deixou um pouco a desejar, nada de muito apelativo quer em termos de preços, quer em termos de peças. Mas para básicos parece-me uma boa opção.
A CALZEDONIA já esteve com melhores ofertas, os preços não são tão bons como já foram e, além de collants básicas (transparentes) por 1,5€ nada me chamou muito a atenção.

Acabei por gastar menos de 14€ e trouxe uns sapatos, uns brincos e dois pares de collants. Assim que possa mostro tudo! Pretendo lá voltar em breve, com mais tempo e calma.


A gala da minha faculdade é já quinta feira. Tenho já em mente o vestido que vou levar que é beje, creme ou crú (não sei bem o nome correcto) mas estão a ver não? Agora estou indecisa entre levá-lo com uns sapatos rosa vivo como apontamento de cor mas para isso precisava de mais algum acessório para harmonizar no mesmo tom ou usar uns sapatos e blazer pretos básicos e deixar o vestido brilhar por si. Estou mais inclinada para a segunda opção (porque também não tenho nada mais além dos sapatos rosa para a primeira hipótese) porque, a probabilidade de usar uns sapatos pretos é mínima uma vez que, usarei, mais provavelmente, vestidos pretos com sapatos de cores mais vivas e/ou diferentes. O que vos parece? Durante a semana irei postar as opções e conto com a vossa ajuda meninas.

1 comentário:

  1. de vez enquando também faço grandes achados no freeport. é uma questão de procurar bem e ir em boas alturas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...