quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acabei por ir ter com ele


Ainda lhe tentei dizer que não era boa ideia, que seria péssima companhia e que nem tinha muito tempo mas ele quis estar comigo, ainda para mais sendo o dia que era e disse que me vinha só dar um beijinho...
Eu disse-lhe que viesse, porque, de verdade, queria estar com ele.
Ele chegou e eu desci e ficámos no carro cerca de uma hora e meia.
Eu chorei, chorei, chorei. Lamentei-me e tentei explicar o que me atormentava.
Ele falou, tentou acalmar-me, consolou-me, deu-me força, fez-me festas o tempo todo e disse-me que eu ia conseguir.
Acabou por conseguir fazer-me rir já mais para o final e fez-me sentir, por instantes, melhor.

Vim para casa era 1.30h, ainda vi algumas coisas mas o sono atacou e deitei-me pouco passava das 2h. Acordei pouco depois das 8h para estudar. Estou com umas olheiras até aos cotovelos e com uma cara que mete medo. Não tarda vou para a biblioteca da faculdade. Por enquanto fico aqui a ver se me organizo. Rezem por mim, seja a que santinho for! 
Não posso chumbar a mais nenhuma, estou aterrorizada com os resultados dos exames que já fiz e cheia de medo dos que ainda vou fazer.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...