quinta-feira, 23 de junho de 2011

As coisas que eu ganhei!

Lembram-se disto?
Pois é! Eu fui a vencedora do passatempo do Blogue A Little bit of me em parceria com a ORIFLAME! Fiquei muito feliz e adorei os produtos.
Só os recebi no início deste mês, daí a demora a mostrar tudo e fazer este post mas está cá finalmente.
Eu sou consumidora assídua da Geleia Real desta marca, estou sempre a usar, o ano todo e com ela asseguro os meus lábios sempre saudáveis e hidratados. Esta tem um cheirinho maravilhoso a caramelo e apetece comer. Eu recomendo vivamente este produto! Hidrata imenso os lábios e é de actuação rápida e eficaz, fantástica mesmo.
O conjunto incluía ainda um creme de mãos e um sabonete Sevilhano.
Ainda não usei o sabonete e por isso ainda não posso falar-vos dele, só posso adiantar que cheira muito bem. O creme de mãos tem um óptimo cheiro também (eu e os cheiros) e é hidratante sem ser gorduroso. Adorei os produtos e fiquei mesmo muito contente por ter ganho

E vocês? Usam ORIFLAME, recomendam algum produto? Conheciam estes?

3 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste, linda! :)
    Estou contente por te ver feliz novamente!
    Big kiss***

    ResponderEliminar
  2. boa, que sorte :)
    eu da oriflame só tenho batons e vernizes.

    bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...