domingo, 12 de junho de 2011

Dá gosto...


E o dia fantástico que está hoje? 
Radiante mesmo, o sol está aí em força e só dá vontade de sair de casa e ir passear. Mas espera-me um dia em casa a tentar estudar e só saio ao fim da tarde para o jantar.


O que eu gostava de poder passar o dia na praia ou num qualquer jardim a passear com este tempo delicioso...mas costuma dizer-se que cada um tem o que merece e eu devo ser merecedora de muito pouco além de estudar que é o meu dever (isto sou eu a tentar convencer-me a mim mesma! Ahahah)!


Quem puder que saia de casa e vá passear e apanhar este sol tão bom, aproveitem e tenham um óptimo domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...