quarta-feira, 1 de junho de 2011

Então aqui vamos nós

Nem sei por onde começar...
É melhor pelo início né?!
Então vamos lá:

Depois do delicioso almoço de quarta-feira seguiu-se uma quinta-feira a mil à hora.
Consegui autorização do Colégio logo de manhã e lá fui eu para a entrevista.
O G. passou a apanhar-me por volta das 10.45h, não fui às aulas da manhã e estive a conhecer o colégio e os miúdos. Tão queridos, as crianças são mesmo encantadoras... todos portadores de deficiências muito graves, profundas mas cada um tão especial. Incrível.
É uma boa casa, com funcionários extremosos e muito empenhados, vê-se que gostam mesmo do que fazem. Isto, hoje em dia, é muito raro... tão boooooom!
A entrevista foi uma conversa muito simpática e descontraída que me ajudou a enriquecer o meu trabalho. Já eram quase 11.30h quando lá chegámos e uma hora depois, mais ou menos, estávamos despachados.
Arrisquei e perguntei-lhe onde ia almoçar. Afinal de contas estava ali por minha causa, tinha-me feito aquele favor, ajudou-me e estava em falta pelo almoço que ele oferecera no dia anterior.
Fomos almoçar ao Allegro de Odivelas num italiano bem simpático e, embora o tempo fosse pouco, porque eu tinha aulas às 15h, foi, mais uma vez, delicioso cada momento.


Não percam os próximos episódios! Brevemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...