quarta-feira, 1 de junho de 2011

O dia preenchido...


Quinta-feira foi mesmo um dia em cheio. Depois da manhã no colégio e do almoço, eu fui para as aulas às 15h mas saí mais cedo, o professor dispensou-nos. O G. ofereceu-se para me ajudar com o trabalho (rever a versão escrita) porque não tínhamos feito nada disso ainda. Então foi ter comigo depois do trabalho nas piscinas. Eram por volta das 19h quando chegou à faculdade... só de lá se foi embora depois das 3h da manhã. Mas tinha tudo revisto. Acabámos por jantar lá mesmo (da minha comida) e foi uma ajuda preciosa. Não sei que teria sido de mim sem a ajuda dele. Já não há pessoas assim...já ninguém está disposto a ajudar os outros, muito menos quem conhece há dias! Tem um coração de ouro. Que há muito tempo perdi a esperança de existir sequer, já não acreditava em pessoas assim. Não dá para explicar, sente-se (quando se conhece alguém assim)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...