sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um resumo muito rápido


Ontem foi o meu primeiro exame. Agora já falta menos um!
Estava uma pilha e não me sentia nada preparada mas vamos ver como corre...
Depois do stress do exame fui almoçar com o G. mas às 15h tive uma aula.
Ele veio ter comigo depois das 16h novamente e foi trabalhar às 18.30h.
Veio ter comigo eram quase 21h. Estivemos ainda um bocado em casa e saimos por volta das 22h para jantar e ir ao cinema. Fomos ver Hangover II com o Ms., a J. e o A. à última sessão.
Depois do cinema separámo-nos deles e foi cada um para suas casas.
Só conseguimos sair do lado um do outro já passava das 5h. Fomos para o miradouro de São Pedro de Alcântara que estava apinhado de gente.


Na quarta feira só jantámos juntos, ele veio cá jantar e, depois do ensaio dele, fomos um bocadinho até junto ao Tejo mas à uma já estava em casa (só estivemos uma hora juntos mais o jantar)!
Na terça ele veio jantar comigo também e depois fomos ao MENINOS DO RIO e ficámos junto ao Tejo até às 4h quase...


Este fim de semana promete:
Vim à pouco das compras para o casamento (mas não comprei nada) com a J. e acabei de almoçar, ele deve estar aí a chegar. Eu estou com 4h de sono e mais 4h de quarta para quinta, vou atirar-me ao café.
Penso que estaremos um bocado por casa. Às 18h ele tem teste de som e vai-se embora mas jantamos juntos e depois vou vê-lo tocar à noite.
Amanhã acho que não temos nada programado, tenho de estudar muito.
Mas Domingo temos o jantar da Ja. e depois Santos Populares.
A J. e o A. e o Ms. vão hoje para cima para a despedida de solteiro do casamento do próximo sábado. Em princípio irei com eles também (ao casamento). Para a semana tenho exame terça e quinta e são dois cadeirões que me estão a pôr de cabelos em pé! Tenho de descansar e estudar muito algures neste fim de semana agitado.

Custou-me tanto ontem deixá-lo...
Não queria mesmo sair dos seus braços.


Hoje a J. perguntou-me se eu gostava dele e eu respondi "Muito".
Ela só me disse que ele é espectacular e que o adora e que não podia estar a conhecer melhor pessoa.
Cada dia gosto mais dele, fascina-me cada gesto, cada palavra, cada atitude. Estou mesmo a ficar "viciada" nele e isso para mim é, ao mesmo tempo, tão inesperado e assustador. Não esperava nem imaginava ser possível sentir algo como o que tenho sentido por este homem, como ele me tem feito sentir... é tão bom sentir! Mas mete medo... estou sempre a pensar "Mas onde é que tu andaste este tempo todo? Não sabia que ainda existiam homens assim!"


Isto não tem andado nada fácil de cá vir... mas tem que ser assim por agora. 


1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...