sábado, 2 de julho de 2011

E o sábado já está a chegar ao fim!



Ele saiu daqui há pouco...
Veio ter comigo já passava da hora de almoço e trouxe sobremesa (gelado e profiteroles... mnhami!), eu estava a acabar o almoço e comemos fora de horas. Eram 16.30h quando nos despachámos e eu fui estudar, ele esteve ao meu lado, tocou para mim e cantou. Estivemos muito tempo assim. Pouco antes dei pausa ao estudo e fomos namorar uma horinha. Como já era de esperar e já se tornou costume perdemos as horas e, quando era suposto sair daqui às 20.45h, saiu mais de uma hora depois. Foi jantar a casa e eu tenho de, não tarda, voltar ao estudo. Espera-me serão a atacar o penúltimo exame que é já segunda feira.
Hoje acordei antes das 10h e estive a estudar até o G. chegar e irmos almoçar ! Ontem só depois das 3h me deitei depois de termos ido ajudar na mudança da J. e do A., já têm o cantinho deles e mudaram de casa, quase me roí de inveja de já terem algo a que possam chamar "meu" coisa que eu quero muito para mim. Ajudámo-los a levar várias coisas que faltavam e depois mostraram-nos a casa e estivemos a conversar até quase 1h da manhã... amigos quando se juntam já se sabe como é...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...