Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Já está!


Finalmente já acabei os exames todos! E foram muitos!
Estou exausta e com a cabeça feita num oito mas pelo menos disso já estou despachada e posso estar mais descansada porque não tenho a pressão de ter exame em tal dia.
Acho que ainda nem caí em mim porque ainda não consigo estar descansada.
Agora atormentam-me os resultados dos exames.
Ainda não saiu nenhum desde aquele que vos falei. Nem sei o que esperar e é isso que me preocupa. O de ontem ficou inacabado, deixei algumas perguntas por responder por falta de tempo e fico muito triste comigo mesma e preocupada com isso!
Ora, agora ando aqui com o coração nas mãos até que saiam as notas porque só depois de saber os resultados todos é que poderei ficar descansada.


Estou preocupada e atormenta-me o desconhecido, não saber o que esperar e ter tudo dependente disto, não saber com o que contar...
Até saber tudo não consigo descansar por isso, mesmo já não tendo exames, ando preocupada. Além disso Domingo vou para casa e, apesar de levar a S. comigo durante uma semana (que me deixa bem mais feliz), vou ficar sem o G.
Por outro lado ele já comprou viagem e irá visitar-me na última semana deste mês, fica lá 15dias, o que será óptimo. Mas nós não somos namorados (logo teremos de agir como meros amigos lá) e eu não sei se poderei estar com ele todos os dias como gostaria...
Enfim.

Ontem ele veio dar-me um beijinho antes do exame e quando saí já estava à minha espera.
Fomos jantar a Belém e passeámos (mas pouco porque a noite estava fresca). Ainda passámos pelo café com o D. e estivemos no carro a conversar até às 2h quase.
Hoje estou em arrumações e encaixotando o ano inteiro porque amanhã saio cá de casa. Espera-me um loooooongo dia!


Divirtam-se e aproveitem bem, o fim de semana está à porta!

4 comentários:

  1. Adoro a primeira imagem: è a minha modelo preferida - Gemma Ward =D

    ResponderEliminar
  2. oh tenho a certeza que vai correr tudo bem =D

    Andas na universidade?

    ResponderEliminar
  3. Sim, ando.
    Muito obrigada, espero que sim! :)

    ResponderEliminar
  4. si como eu conheço essa sensação... ir de férias para casa é bom, mas por outro lado acaba-se o convívio diário com os nossos amigos, namorado...:s

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!