sexta-feira, 1 de julho de 2011

Na quarta


...acordei cedo e pus-me a estudar, a T esteve comigo aqui à hora de almoço, depois veio ele e almocei, depois de almoçar tive uma horinha com ele, foi-se embora e eu fui para a biblioteca estudar com a T.
Ficámos lá até fechar, quando fechou vim com ela para casa estudar mais um bocado.
Ele veio cá ter já deviam ser quase 20h, trouxe jantar e Red Bull.
Jantámos depois de o apresentar à T. e a deixarmos para ir comer.
Depois de jantar ele voltou a ir embora.
O Red Bull fez-me estar mais energética (experimentei a conselho da mummy e parece que será meu aliado nesta recta final). Tomei banho e fui estudar outra vez. Ainda não era 0h e ele veio dar-me um beijinho antes de ir para casa. Passámos cerca de meia hora juntos... foi bom, estava a dar-me sono e despertei quando já fazia planos para me ir deitar. Ainda estudei até por volta das 2h e depois fui dormir. Pus despertador para as 5h mas só depois das 5.30h consegui levantar o rabo da cama.
Custou-me a levantar mas depois não tinha sono, mesmo sem ter bebido café, estudei até às 8.30h e fiz o exame (durante 3h) sempre sem me dar a quebra. Consegui responder a tudo embora não saiba se estarão completas as respostas.
Fui buscar a cópia do exame em que tive 5 quando saí. Não existem anotações, nada de nada, nem sublinhados, nada. Impressionante. Para a semana é aula de correcção, agora espero até lá, já é o que menos me preocupa, pior é não saber o que me reservam os outros. Ai!!!! Que MEDO descomunal!


O G. veio ter comigo e almoçámos juntos. Foi-se embora rondavam as 16.30h.
Voltou lá para as 19h. Jantámos e pouco depois saímos para ir a um concerto de solidariedade para ajudar um menino com paralisia cerebral chamado Gui.

Hoje continuo ainda com a garganta a arranhar desde domingo e acordei com uma ligeira (muito fraca) dor de cabeça chata, estou mole e sem vontade de nada, sinto-me doente. Quando é que isto passa!?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...