segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ora muito boa tarde!


Minha gente, com este sol fantástico e dia maravilhoso, depois de ter despachado mais um exame, estou a sentir-me bem disposta e com vontade de sair (depois de dois dias completamente enclausurada dentro de casa a estudar!) e aproveitar. Estou feliz e bem disposta agora (neste preciso momento, daqui a pouco já não sei...). 

E acho que bem que vocemecês fazei o mesmo!!!

Já sei que este bom humor só durará até me lembrar que tenho ainda mais um exame já na quinta feira e, pior, que me esperam as notas de todos aqueles que já fiz mas que não faço ideia se passo. Depois há ainda uma série de coisas a tratar da faculdade antes de poder estar de férias mas por hoje e como me sinto bem hoje vou é aproveitar enquanto dura, sim porque já tive dor de barriga esta manhã e o mais provável é não tarda a voltar a sentir-me mal e tudo mais. Por enquanto tenho é de aproveitar enquanto dura o bem estar físico e a boa disposição mental e mais nada!!!
Estou à espera do meu querido G. para irmos até à praia, ai como me vai saber tão bem e logo à noite volto a atacar no estudo porque é já quinta o próximo e é um cadeirão daqueles (ai nem posso pensar nisso)!


2 comentários:

  1. Há que descontrair um bocadinho no meio desse estudo! Não faças é como eu, na altura em que andava a estudar para os exames, fui com uma colega para a praia estudar... yeh right! ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois. Também já fiz essa tentativa mas completamente FALHADA porque não estudei nada de nada na praia (como é obvio!) xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...