quarta-feira, 6 de julho de 2011

Posso?


Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Será que não posso ficar um dia inteirinho na cama, sem fazer nada, só a dormir e a aproveitar a ronha? Eu prometo que não chateio ninguém, nem dão por mim. Será que me deixam? Posso, posso??? Vá láaaaaaaaaa!
Ai que estou a começar a bater mal...!
Não!!! Obviamente que não podes. Tens é de te fazer à vida e estudar até não poderes mais para o exame que é JÁ amanhã! Às vezes parece que não pensas Verdezolhos! O que vale é que esta é mesmo, mesmo, a recta final, a finalíssima, é a única coisa que me consola. Mal posso esperar...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...