terça-feira, 5 de julho de 2011

De volta ao estudo


Ontem decidi dedicar o (resto do) dia (depois do exame) ao G.
Hoje ele foi a Coimbra e eu não pude ir com ele ficando muito triste com isso. Queria tê-lo acompanhado mas era impossível tendo apenas hoje e amanhã para estudar para o cadeirão que é.
Hoje tenho andado a procrastinar o estudo, tive em arrumações e navegações pela internet também e tratado de assuntos da faculdade mas agora, acabei de almoçar e vou enfiar-me na biblioteca a ver se aproveito já que não pude ir com o G. Logo à noite estamos juntos.


Então, por isto aproveitei ontem o dia com ele até ao último minuto.
Fomos à praia, depois de eu fazer o exame e ainda estar umas horas em casa...ele apanhou-me e fizemo-nos ao caminho. Foi uma tarde de praia óptima, a água congelava os ossos até mas entrámos mesmo que não tenhamos aguentado muito tempo lá; estava bom tempo, não estava muita gente, bem calmo e pacifico, relaxante. Soube mesmo bem!
Depois da praia, depois das 19h, viemos para casa e estivemos a ver fotografias que contam histórias da minha vida e eu estive a contar-lhe, conversámos... demos por nós e só tivemos tempo de jantar, já depois das 19h, e sair. Fomos até junto ao rio e passámos mais umas horas a conversar, trocar confidências...enfim!
Tínhamos acordado que às 0h, o mais tardar, estaríamos em casa mas não passou de uma mera ilusão. Perdemo-nos das horas (COMO SEMPRE) e só depois da 1h estávamos na cama.
Foi um dia muito bom e assim conseguimos atenuar a falta que fará hoje mal nos vermos e amanhã e até quinta depois do meu exame... 


Faz-me mesmo feliz, consigo ser eu mesma, naturalmente. Tudo flui entre nós. A cumplicidade e entendimento que existe entre nós é fascinante. Sinto-me lisonjeada, uma sortuda por ter encontrado assim alguém para mim. Cada dia me faz mais falta, cada dia é mais difícil não pensar no tempo que vamos passar separados, cada dia lhe dou mais valor e acho fantástico o que nos tem vindo a acontecer e dou graças todos os dias por o terem posto no meu caminho, por nos terem cruzado e por nos termos aproximado, parece que o mundo conspirava e nos empurrava um para o outro...! Cada dia ele se torna mais importante, cada dia o admiro mais, surpreende-me e cada dia gosto mais dele. 


Bem, ide aproveitar o dia estupendo minha gente!
Eu vou fazer-me à vida e ir estudar!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...