sábado, 6 de agosto de 2011

On my own

Ele foi-se embora ontem de manhã, mas separá-mo-nos (despedi-mo-nos na quinta à noite). Faz-me tanta falta, tenho pela frente um mês difícil... longe dele.
Na quinta, o último dia que tínhamos, foi uma loucura, passámos pouco tempo a sós mas fiz questão de estarmos juntos o dia todo. Saímos juntos cedo e só voltei a casa já era quase sexta feira. Tive aulas e trabalhei até tarde como promotora num evento por isso foi um dia difícil.


Tenho-me vindo a aperceber que isso é das coisas mais importantes, que fazem realmente a diferença: o estar presente. Tivemos muito pouco tempo a sós mas passámos o dia todo juntos. Para mim é confortante, traz-me segurança sentir que ele está por perto e o que mais custa quando estamos juntos é não poder sentir isso. Ele acompanhar-me e estar por perto é tão bom... não dá para explicar.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...