quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ponto de Situação

Fim de semana a trabalhar num festival (sexta, sábado e domingo) à tarde e pela noite dentro - OBRIGAÇÃO.
Exame de Código segunda-feira (fiquei a saber hoje) - OBRIGAÇÃO.
Três dentes do siso para tirar (cirurgia, estão dentro da carne) - NECESSIDADE (porque me provocam dores, mas vou ter mais com a cirurgia -.-").
Uma semana de trabalho intensivo na restauração (dez dias mais precisamente) a partir desta sexta-feira - POSSIBILIDADE.
Carta de condução para terminar até ao fim do mês - NECESSIDADE!


Preciso de juntar dinheiro com trabalhos.
Tenho aulas de condução e estudo necessário para a carta.
Não posso perder em nenhum exame da carta e tenho de a tirar antes de me ir embora (acabarem as férias).
Tenho de fazer a cirurgia aos dentes antes de me ir embora também.

7 comentários:

  1. Vais conseguir respirar no meio de tanta coisa?

    ResponderEliminar
  2. Também tenho de tirar os meus dentes do siso porque , para além de me doerem , estão a entortar os outros +.+ É tão horrível ter estas coisas na nossa boca ! xDD

    Vais ver que vais conseguir ter tempo para fazer isso tudo , o que importa é não desanimar *.*

    ResponderEliminar
  3. É preciso uma certa prioridade para as necessidades :)

    Beijinho

    passa no meu blog

    ResponderEliminar
  4. Quer-me parecer que vais ter que começar a organizar e a fazer marcações!
    ;)
    Boa sorte para tudo!

    ResponderEliminar
  5. que situação! :/ o pior acho que é mesmo os dentes, porque o resto fazia-se bem mais facilmente sem dores e sem pensar no que vais fazer! Digo eu! Que não gosto nada disso...

    ResponderEliminar
  6. Pois é XS, vou mesmo ter de organizar-me e, principalmente estabelecer prioridades como diz a Shop Pink Heart, obrigada
    Catiiii, como eu te compreendo.
    Isabel, foi mesmo isso que pensei e é por isso que ando preocupada.
    A boa noticia é que não me chamaram para trabalhar a semana toda na restauração senão ia ter de pensar muito bem e provavelmente recusar porque não ia conseguir "meter-me" em tudo.

    Meninas, muito obrigada pela força!
    Beijo enorme para todas***

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...