segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não sei o que fazer


Vá, não sei muito bem o que me está a acontecer, que se está a passar comigo.
Não gosto da situação em que (não) estamos - não somos namorados embora seja como se fossemos pela maneira como agimos e tudo mais. Não gosto destas coisas de ser "como" namorados e não ser namorados mesmo - nunca gostei.
Mas não me sinto preparada para ter uma relação neste momento, nem com ele nem com ninguém. Não me vejo, a longo prazo, para já, ao seu lado. Vejo-me só... com muito ainda para viver e aprender sozinha. 


Não gosto dele o suficiente para arriscar uma relação. 
É ser má ou não prestar?
Acho que é mais ser honesta e realista comigo mesma - que, já aprendi, é quem tem de estar sempre em primeiro lugar senão nunca me sentirei bem com ninguém.


Podíamos namorar (e "resolvia-se" o problema) mas estaria a ser hipócrita e não estaria melhor/mais feliz do que agora - já não estou devido a todos os macaquinhos que tenho na cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...