segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Agonia no peito

Abateu-se sobre este quarto uma tristeza profunda.
De uma profundidade tal que me trouxe muitas lágrimas e a dor de um passado quase esquecido de falhanços amorosos e de perdas, de afastamentos e ilusões criadas por mim por estar a gostar de alguém. Chorei descontroladamente sem conseguir parar.
Ainda tenho essa vontade. Quis desaparecer para não voltar tão cedo. Quis deitar-me e dormir para esquecer o que estava a sentir, o pesar, a dor, a tristeza, quis fugir.
Não consegui. Se calhar não o quis com a força suficiente.
Estou triste, muito triste. Como já não estava há talvez semanas.
Dói-me a alma e o coração e nem sei porquê.


6 comentários:

  1. E nestas ocasiões só queres um abraço e alguém que afaste as mágoas para longe! Já todos passámos por isso, não te preocupes que não acontece só a ti =)

    E no entretanto, porque não fazes mesmo isso?
    Tomas um banho e choras À vontade, onde ninguém sabe dizer se são gotas ou lágrimas que te escorre pela cara ... e depois mais calma, vais mesmo deitar-te .. acordas daqui a umas horinhas melhor, vais ver! =)

    Se não puderes, tem calma! Tenta ir dar um passeio ... apanhar este ventinho também sabe bem ... e tem força! =) Tudo se resolve!! Tudo melhora!

    ResponderEliminar
  2. Se desse para dar um forte abraço pela web estavas a receber um meu.
    É difícil ultrapassar mas rodeia-te com os teus amigos e verás que te sentirás melhor de espírito :)

    ResponderEliminar
  3. Tenta vencer essa dor do passado. Já viste que não estás sozinha nem ficarás sozinha! Tens aí imensas pessoas que gostariam de te ter por perto, de te ter nos braços! Tens que vencer esse teu medo da solidão.. e sozinha é o melhor modo. Não desistas de ti! Força, já mostraste várias vezes que és uma mulher de força =)

    ResponderEliminar
  4. Querida, onde te dói mesmo é no cérebro, porque o coração só dói quando temos um enfarte ou algo do género... Por isso, trabalha o cérebro de forma a afastar esses pensamentos negativos.
    Pensa em coisas boas. Por vezes é dif+icil fazê-lo mas é possível com treino.
    Em relação à tua questão, as botas e a mala comprei-as em Espanha numa cadeia de lojas chamada Glass.
    Normalmente quando vou de férias para lá faço umas boas aquisições nestas lojas.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos e cada um em especial pela força.
    Isto não anda fácil. Só queria perceber-me. A minha cabeça anda a mil e são um turbilhão de sentimentos e vontades tão contraditórias que me fazem ficar sem saber o que fazer ou como agir...
    Mas vai passar.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...