terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais cor

Esta semana, depois da conturbada que passou, será mais curta e, assim, pode ser que consiga organizar-me em relação ao trabalho que me espera e tenho pela frente e quanto a mim mesma como bem preciso. Amanhã é feriado e na sexta também terei o dia livre, o que significa que só falta hoje e quinta, dois dias de trabalho, até ao fim de semana.
Que bom! Preciso mesmo de tempo!

Estão já agendados, para esta noite, ir ter com um grupo para celebrar um aniversário, amanhã ir até Sintra passear, na quinta ir a um concerto e na sexta ter mais uma festa de aniversário. Ou seja, tenho as noites preenchidas. E como têm sido noites agradáveis estas. Amenas bem à Verão...ainda em Outubro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...