segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nem sei que me deu

Tinha falado com o G. que saímos e fazíamos qualquer coisa esta noite depois dele sair das aulas.
Mas vim para casa às 18.30h - depois de ter estado com ele um pouco a passear na Baixa e comer castanhas assadas com o friozinho de Outono - e já não tenho vontade nenhuma de sair. Só me apetece ficar na cama a noite toda e não ter de ver ninguém nem vestir-me para sair. De um momento para o outro fiquei sem a mínima paciência para nada. Só quero ficar sozinha e quieta no meu canto. Além de que nem posso gastar dinheiro (porque não tenho para gastar) e começou a chover há pouco.
É contraditório, porque no fundo até queria sair e fazer alguma coisa para me distrair e espairecer, não me por a magicar coisas e inventar fantasias na minha cabeça, completamente descabidas, estava até entusiasmada por maquilhar-me assim mais a rigor e tudo mais mas, de um momento para o outro, esfumou-se tudo e não consigo sequer pensar em voltar a mudar de roupa - porque estive a cozinhar - para sair de casa nesta noite. 

Estou triste - outra vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...